Quem já leu está dizendo por aí…

Depois de finalizado, enviamos o livro para 40 colaboradores… para testar se as nossas mensagens estavam compreensíveis. Veja isso:

– “Prazer de boa leitura. Gostaria que todos na minha empresa tivessem a oportunidade de desfrutar deste livro. Foi de extrema alegria entender melhor que o sucesso e a felicidade não são opostas à busca por resultados.”

– “Como profissional da área de negócios por 40 anos, esta leitura permitiu relembrar e me atualizar de conceitos fundamentais sobre gerenciamento. O livro se apresenta com absoluta riqueza de detalhes, abrangendo casos concretos e suportados por excelentes nomes da literatura de negócios. Linguagem agradável, acessível, fácil entendimento.”

– “As ilustrações são um destaque muito agradável. Difícil foi parar a leitura, tão rico e informativo…”

– “Uma empresa tem alma? Algumas sim, muitas outras ainda não. Líderes tem alma? Felicidade Ilimitada é leitura indispensável para quem quer chegar lá…”

– “Uma verdadeira imersão ao mundo corporativo com foco nas boas práticas para construção do sucesso, seja na vida profissional ou pessoal.”

– “O livro trata de coisas aparentemente básicas, mas que muitas vezes deixamos de lado, como por exemplo comemorar realizações, definir metas que te levem ao seu objetivo.”

– “Algumas empresas são assim… casca grossa! Algumas lideranças são também assim. A gente até faz, mas não engole. Este livro é um instrumento para muitos aprenderem a descascar, a tirar a carapaça… e mostrar o lado mais profissional do trabalho.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: