Praticar as respostas. A vida voltando a andar…

A vida tinha mesmo que voltar a seguir adiante. O estado das coisas retomando, mesmo com novas definições do que é o normal.

Vou preferir optar pelo cenário mais positivo. Adaptar-me com tantas novidades… parecendo que despertei num outro planeta. 

E nestes novos caminhos, o que a quarentena trouxe de oportunidades?

Pergunte para você e terá tantas novas respostas. Quanto a mim, estou preparado para criar felicidade em novos tempos. Iluminei os segredos que pareciam invisíveis quando éramos mais superficiais. Experimentei novas sabedorias em busca de construir ainda mais “somas” na vida das pessoas e fazer diferença como forma de ação contínua.

Acho que isto é ser mais humano. Se antes buscava motivos materiais, agora tenho razões de sobra para dar maiores sentidos à vida. 

Sobrevivemos à uma prova e não devo manter o mesmo olhar. Crescemos sob a perspectiva de uma nova ordem, novos sentidos e é assim que vamos funcionar. 

Continuamos sem ter o manual de viver, mas as minhas finalidades estão claras como pisadas na areia macia. Conheço minhas verdadeiras e puras motivações. 

Desta constatação vem a confirmação dos valores que vou praticar. Sem julgar, sem invejas, sem preguiças, e sem competição. 

Aceitei as transformações e estarei melhor a cada dia. Tive o tempo necessário para pensar a pessoa que queria me tornar. Descobri que bastava pequenas mudanças. Delicadas sutilezas que me farão perceber mais sensível. Observar as sincronicidades e me deixar levar. A felicidade é uma coisa que temos que buscar, e na verdade, são tantas coisas que nos fazem feliz… 

By Renato Alahmar, Julho 2020

renatoalahmar@gmail.com

www.thesmilebusiness.com

Um comentário em “Praticar as respostas. A vida voltando a andar…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: